segunda-feira, 28 de julho de 2008

Gama andreia

Produtos para as unhas

Endurecedor
Dá mais estabilidade a unha evitando que a unha se quebre. Pode- se usar como base. Aumenta durabilidade do verniz. Para mim (Mara) é um dos melhores endurecedores que existe no mercado!!!

Cálcio
Contra unhas quebradiças. Dá dureza imediata à unha.



Removedor de verniz com amaciador

Remove o verniz das unhas, tornando-as limpas e tratadas.




Produtos para as mãos e pés

Creme de corpo e mãos

hidrata e nutre a pele do seu corpo e mãos.

Máscara de mãos hidratante
Nutre e revitaliza à base de extractos de plantas. Máscara hidratante, nutritiva e revitalizante, ajuda a manter as suas mãos suaves e hidratadas.

Gel manchas escuras

Gel à base de extractos de plantas. Previne e ajuda a disfarçar os sinais do envelhecimento e manchas escuras da pele das mãos, rosto e corpo.

Creme de pés
Secos, sensíveis e gretados Hidratante e nutritivo, é um creme particularmente indicado para pés secos, sensíveis e gretados. Tem uma acção refrescante e hidratante.

Creme anti-calosidades

Amaciamento de asperezas e calosidades, com óleo de amêndoas doces. Creme para amaciamento de asperezas e calosidades. Tem uma grande capacidade de hidratação e protege a pele.

Gel anti-calosidades

Removedor de asperezas calosidades. Remove as asperezas e calosidades que permite retirá-las sem cortes ou limaduras.

Exfoliante de pés e mãos

Com aloé vera e camomila
Gel exfoliante para pés e mãos, remove as células mortas dos pés e mãos, torna a pele mais aveludada, preparada e receptível a tratamentos posteriores.

Anti- Séptico de pés
Solução anti-séptica para a higienização dos pés. Anti-séptico, desodorizante e refrescante; evita maus odores e possíveis contaminações.

Banho de pés
Com lactic acid para a higienização e limpeza dos pés. Desodorizante e refrescante. Evita maus odores.

Spray pés doridos
Refresca, relaxa e suprime os maus odores com mentol. O spray para pés Andreia dá um efeito de alívio imediato, refresca, relaxa e elemina odores desagradáveis.

Produtos para o corpo

Creme modelador
Liporedutor com extractos de plantas, algas marinhas e cacau. Creme especialmente formulado para modelar e adelgaçar o seu corpo. Devido ao seu efeito térmico e ao seu elevado teor em extractos (algas marinhas, Xanthan Gun, Carnitine, Carrageenans, Tea-Hydroiodide, Lecithin, Cafeína e Lipossomas) possui uma eficaz acção liporedutora, anti-celulítica, adelgaçante e modeladora. Atenua ou elimina de forma visivel o efeito pele "casca de laranja". O extracto de Cacau confere à pele uma textura suave e aveludada, ao mesmo tempo que previne o envelhecimento cutâneo devido a sua acção antioxadante.

Creme anti-celulite

Com extractos de plantas e algas marinhas. Creme de massagens com extracto de plantas e algas marinhas, coadjuvante no tratamento da celulite. Ajuda a prevenir e minorar os efeitos visíveis da celulite.

Gel anti-celulite

Com extractos de plantas e algas marinhas.
Gel com extracto de plantas e algas marinhas, coadjuvante no tratamento da celulite. Ajuda a prevenir e minorar os efeitos visíveis da celulite.

Creme reafirmante
À base de extractos de plantas.
Reforça a tonicidade da pele e previne o envelhecimento cutâneo.

Gel adelgaçante
Com extractos de plantas e mentol.
Coadjuvante no tratamento da obesidade e da celulite. Devido ao seu efeito frio também reafirma a pele.

Gel estimulante
Pernas pesadas e cansadas à base de extractos de plantas e mentol.
Proporciona uma sensação de alívio imediato às pernas pesadas e cansadas.

Crema anti-estrias
À base de extractos de plantas.
Creme rico em extractos de plantas que previnem o aparecimento de estrias, ao mesmo tempo que hidratam e nutrem a pele. o Pelargonium odorantissimum e o Santalum album possuem propriedades adstringentes que permitem minimizar as estrias.

Exfoliante de corpo
Exfoliante mecânico com partículas microgranuladas de grande poder de arrasto. Remove as células mortas e impurezas, ao mesmo tempo que prepara a pele para os tratamentos posteriores. Confere à pele uma textura aveludada.

Emulsão de corpo
Com óleo de amêndoas doces.
Emulsão hidratante com óleo de amêndoas doces para todo o corpo. Amacia, hidrata e deixa a pele suave.

Gel de banho
Com algas marinhas.
Gel de banho para uso diário, com Fucus vesiculosus (algas marinhas). Coadjuvante no tratamento e na prevenção da celulite.

PS.: Informações retiradas do site da Higicol.

Bjs Mara Santos***

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho alguns vernizes desta marca e sao realmente optimos! =)

Unknown disse...

No Brasil, na Cidade do Rio de Janeiro eu consigo achar este produto da marca Andreia. Tenho unhas muito fracas e gostaria de tentar. Abraços.

marsof81 disse...

Eu já usei um verniz desta marca. Era transparente, endurecedor acho eu. Mas as unhas ficavam bastante giras. Mas doiam-me. Depois de usar este verniz doiam-me as unhas. Retirei o verniz e passou e qd voltei a por voltou a doer. Não quero dizer com isto k o verniz não presta até porque achei que as unhas ficavam bonitas. Mas para mim não dá. Talvez seja alergica a algum componente do verniz. Dei-o à minha mãe e ela gosta. e os preços são bastante acessíveis...

bjs

Sophia