quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cremes Risqué!!!


Porque o importante é cuidarmos de nós, a Risqué criou a......

Linha Girassol :
A energia é da natureza e o brilho é seu!
A nova linha de Tratamento Risqué traz os benefícios do Óleo de Girassol, para o cuidado das mãos, unhas, pernas e pés...

Agora, todos os produtos da Linha de Tratamento Risqué têm os benefícios do Óleo de Girassol. Rico em vitamina E, nutre, hidrata e protege deixando as unhas fortes e saudáveis, além de prevenir o envelhecimento precoce da sua pele.

Creme para as mãos: contém Óleo de Girassol rico
em Vitamina E, deixa as unhas nutridas e a pele das mãos hidratadas e com toque suave. Possui filtro solar que evita o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce da pele.

Creme para Pernas e Pés: além do Óleo de Girassol possui também Óleo de Amêndoas, proporcionando maciez e evitando gretas. Contém também Cânfora e Mentol que dão uma agradável sensação relaxante, aliviando pernas e pés cansados.

Esfoliante para os Pés: retira células mortas e impurezas, renovando a camada superficial da pele, além disso o Óleo de Girassol possui Pró - Vitamina B5, que devolve a elasticidade natural da pele das pernas e dos pés.

Seda Base: protege as unhas contra descamações e quebras. Pode ser usado sozinho ou antes do esmalte.

Base Fortalecedora: fortalece e nutre unhas fracas e debilitadas graças ao Óleo de Girassol e Cálcio. Proporciona tratamento contínuo.

Base 2 em 1: pode ser usada como base antes do esmalte e para dar brilho extra depois.

Ultra Brilho: trata as unhas ao mesmo tempo em que dá brilho. Maior durabilidade do esmalte e protecção as unhas.

Amolecedor de Cutículas: trata e hidrata a delicada pele da cutícula evitando que ela se fixe e cresça na mesma rapidez das unhas. Possui pH neutro e não agride a pele e as unhas.

Óleo secante Hidratante: Hidrata e protege as unhas recém esmaltadas contra poeira e arranhões evitando lascas e borrões.


Promoção de Verão

Creme para as mãos + Creme para Pernas e Pés + Esfoliante para os Pés = 11, 00€*
(já sabem onde encontrar)

* Valor com IVA, venda directa no gabinete de estética, por correio + taxas de envio.


Bjs Mara Santos***

Sem comentários: