terça-feira, 29 de julho de 2008

Depilações com sabores!!!!

Este verão, aproveite para experimentar os variados sabores que a cera depil ok tem para oferecer!!!!

Esta marca tem ao seu dispor roll-on:
  • Limão e Maçã- permitem uma depilação eficaz, menos agressiva com muita maior suavidade com a cor e o aroma das suas frutas!!!!
  • Milk- contêm proteínas do leite, e está dirigida às peles mais sensíveis, mantendo a pele mais saudável, destaca-se pela sua cor branca e pelo seu aroma suave.
  • Spa- Contém dois componentes naturais muito importantes: óleos essenciais, com propriedades relaxantes e balsâmicas, e extractos de algas de acção regenerante. A sua cor azul marinho e o seu aroma de grande frescura proporcionam uma depilação mais cómoda.
  • Menta clorofila com Óleo da Árvore de Chá- Cera mentolada que incorpora na sua fórmula o Óleo da Árvore de Chá (Melaleuca alternifolia) de reconhecidas propriedades higienizantes, para prevenir a infecção do folículo piloso depois da depilação.
  • Negra com sedimentos marinhos- Depila todo o tipo de pelo, mesmo o mais espesso e rebelde. O seu conteúdo em sedimentos marinhos proporciona uma melhor dilatação do folículo piloso, o que nos permite a eliminação perfeita do pelo numa única depilação, sem o romper.
  • Caroteno- Cera transparente, de cor alaranjada e com uma fragrância de cenoura. Contém óleo de cenoura com caroteno, rico em vitamina E, que lhe confere um elevado poder regenerador e de protecção da pele.
  • Platina- De textura suave, que permite uma depilação brilhante e eficaz, deixando na pele um tacto sedoso incomparável. Rica em componentes minerais, que revitalizam e reafirmam a pele recém- depilada, para que tenha sempre um aspecto esplêndido. Ideal para peles apagadas, que necessitam uma aportação adicional de luminosidade.
  • Moka- Cera cor de café com todo o aroma da moka, concentrado numa ampla gama de sensações que tonificam e melhoram o estado da pele recém- depilada. Ideal para peles fatigadas, que necessitam uma aportação de vitalidade.
Para as minhas clientes, todos estes sabores já se encontram disponíveis para quem estiver interessado em experimentar....

Bjs Mara Santos***

Ps.: Toda a informação retirada do site da depil-ok

Sem comentários: