sexta-feira, 27 de junho de 2008

Esmaltes Risqué

Para mim, uma das melhores marcas de esmaltes que existem no mercado é Risqué, para quem já conhece sabe que é uma marca brasileira. Como a própria marca refere " Os esmaltes Risqué protegem as unhas, dando-lhes, ao mesmo tempo, uma aparência bonita e moderna. Todos os esmaltes contêm cálcio, que deixa as unhas mais fortes e saudáveis. Sua formulação, testada e aprovada por consumidoras e manicuras, proporciona fixação e brilho intenso, facilidade de aplicação e perfeita cobertura."
É, uma marca excelente, pois tem uma extensa gama de cores, podendo assim agradar todas idades, desde as mais novas até as de mais tenra idade, a gama de cores é tão grande que por vezes as clientes nem sabem qual escolher.... lol

É uma marca que se preocupa em dividir por classes os esmaltes:
  • Naturais: cores transparentes com brilho natural;
  • Naturais gloss: efeito natural com partículas peroladas;
  • Cremosos: cores com cobertura de brilho natural;
  • Cintilantes: cores transparentes com brilho perolado;
  • Metálicos: cores com cobertura e brilho metálico.



E para os Homens não se sentirem descriminados, e não pensarem que estas coisas são só de senhoras, a Niasi criou a primeira linha de bases especialmente para homens. Foi desenvolvida para atender as necessidades especificas do publico masculino, Risqué Homem possui uma formula que proporciona um discreto brilho e outra formula que é fosca ambas contém D Pantenol, que trata as unhas ao mesmo tempo que as deixa bonitas e saudáveis.



Para quem estiver interessada, eu vendo estes esmaltes!!!!! As cores podem ver aqui. Não esqueçam que para Portugal não vêm as cores todas!!! lol Qualquer duvida já sabem.....deixem comentário ou email!!!!
Para as minhas clientes já sabem onde me encontrar, quem estiver interessada, pode encomendar pelo correio......

Promoção de Verão 1,90 € cada + gastos de envio (no caso da encomenda sair pelo correio)

Bjs Mara Santos***

1 comentário:

CantinhoPontoX disse...

Minha querida Afilhada, vim conhecer agora mesmo este teu novo blog... e sou sincera, gostei muito e aprendi um bocadinho!
Gostei muito, mesmo!
Parabéns, minha querida!
Beijinhos,
Luísa Gonçalves
x x x